Alvo da web, vestido de Michelle Bolsonaro vale R$ 400 e é de grife carioca
"Linda a primeira-dama, mas estes vestidos de bolinhas todos iguais não ficou legal." "Lindo o vestido de poá da nossa primeira-dama." "As mulheres de direita são lindas." "Nunca mais vou usar meu vestido de bolinha."
Os comentários nas redes sociais divergiram, mas o vestido poá usado por Michelle Bolsonaro alcançou o feito de encontrar espaço nas discussões mais acaloradas e polarizadas do momento —o coronavírus, o PIB e a própria posse de Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro nesta quarta (3), onde a primeira-dama usou o vestido. Regina também vestiu-se de bolinhas para a ocasião.
Marca americana
A peça foi desenvolvida pela grife carioca Lethi, das sócias e fundadores Carolina Neves e Thaiana Seabra Boroni. A marca tem endereço na Barra da Tijuca, bairro onde a família Bolsonaro mantém endereço no Rio de Janeiro.
Esgotada, a peça fez parte da coleção feminina lançada em março de 2019, quando era vendida por R$ 398 pela dupla de estilistas cariocas. Michelle combinou a peça com um cinto branco. Veja:
Veja mais imagens do vestido e algumas combinações para o look.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.