Michelle Obama se comove com vídeo de garotinha negra: 'Preciosa'
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se comoveu com um vídeo que viralizou nas redes sociais e mostrou apoio a uma garotinha negra que se achava feia.
Ariyonna surgiu em um vídeo feito por uma cabeleireira, em que diz se achar feia. Entre lágrimas, a profissional explica que ela não é feia e enumera o tanto de coisas belas que a garotinha tem, pedindo que ela levante a cabeça.
"Ariyonna, você é maravilhosa. Em um mundo que às vezes tenta dizer o contrário, quero lhe dizer - e a todas as outras lindas, inteligentes e corajosas garotas negras - o quão preciosa você é", postou Michelle Obama, em seu Instagram.
No vídeo original, a menina de apenas quatro anos está com Shabria, que é uma cabeleireira. Ao falar "eu sou tão feia", tem a atenção chamada por ela. A garota chora, mas é animada por Shabria.
"Não diga isso! Você é tão linda! Quando você olha para você mesma, você deve pensar: 'Eu sou tão linda'. Você é linda, está me ouvindo? Tem as covinhas mais lindas. Você é muito fofa", diz Shabria, que pede para a garotinha sorrir. A estratégia dá certo e interrompe o choro.
Outras celebridades se emocionaram, como Jada Pinkett Smith, que disse ter chorado, e Viola Davis: "Estamos lutando contra centenas de anos de condicionamento brutal. Você é linda."
Com as reações na web, a garotinha agora tem seu Instagram, em que posta fotos de seus looks e muitas artes feitas por admiradores que assistiram ao seu vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.