Katie Holmes comemora criar Suri com individualidade: 'Ela se tornou forte'
Katie Holmes falou sobre a maternidade e sobre como foi ajudar no crescimento de sua filha com Tom Crusei, Suri, hoje com 13 anos. Em entrevista à revista InStyle, ela comemorou a individualidade da garota, o que considera ter ajudado Suri a se tornar uma pessoa forte.
"Eu a amo tanto. Minha maior meta sempre foi criá-la com base em sua própria individualidade, para garantir que ela seja 100% ela mesma, forte, confiante e capaz. E saber disso. Ela se tornou muito forte, ela sempre teve uma personalidade forte", afirmou a atriz.
Katie contou que Suri está naquela fase de garota pré-adolescente e que ela se dedica a diversas paixões, ainda sem decidir ao que quer se dedicar com mais intensidade.
"Ela escolhe uma atividade, trabalha nela pra caramba até que ela fica boa nela. Então, diz: 'Ok, eu vou tentar a próxima'", contou Katie. "Ela é muito focada e gosta de dar duro".
A parte complicada no crescimento de Suri foi quando ela ainda era pequena, com muitos paparazzi seguindo a família. "Nós éramos perseguidos demais. Eu só queria sair com ela, andar pelo parque, tipo, seis da manhã, sem ninguém nos vendo. Mas teve um vídeo em que ela, que tinha dois anos na época, acena para as câmeras. Ela é especial", derreteu-se a mamãe.
"Teve um momento que eu chorei, de verdade. Suri tinha 6 ou 7 anos, ela tinha ido dormir na casa de uma amiga enquanto eu fui assistir a um espetáculo de balé. Às 22h ela me ligou: 'Mamãe, você pode me buscar?'. Peguei um táxi e cheguei lá, ela estava exausta e dormiu no caminho para casa", contou ela.
"Quando o táxi chegou, o motorista saiu do carro e carregou-a para mim, para me ajudar a não acordá-la. Ele foi muito gentil", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.