Ele substituiu o pai ausente e não deixou a irmã dançar sozinha na escola
A americana Trelysia Hamerter compartilhou uma história fofa dos seus filhos que se tornou viral no Facebook. Ela contou que a filha, Skylar Hamerter, de 7 anos, estava ansiosa para passar a noite ao lado do pai, em um baile promovido pela escola. No evento, os dois dançariam juntos. No entanto, o homem, que não é presente na vida dos filhos, já havia faltado ao baile no ano anterior.
Conforme o dia foi se aproximando, Trelysia tentou falar com ele por telefone, mas ele não atendeu suas ligações. Por causa disso, a menina foi ficando cada vez mais triste. "Ela queria provar para os demais que o pai fazia parte da vida dela", disse a mãe em entrevista à People.
Ao perceber o que estava acontecendo, o irmão de Skylar tomou a decisão de que dançaria com a menina no lugar do pai. "Ele disse que queria que sua irmã soubesse que ela merece um homem que cumpra a sua palavra e a faça sentir especial", contou.
Quando o dia chegou, o pai de Skylar realmente não apareceu, mas Christian foi sua companhia. Com isso, ela mostrou aos colegas de sala que tinha um irmão carinhoso, deixando o restante da família cheia de orgulho. "Apenas saibam que eu estou criando um marido fantástico para alguém um dia", disse a mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.