Met Gala é adiado; evento aconteceria em maio e ainda não tem nova data
O Metropolitan Museum of Art anunciou hoje que o Met Gala, previsto para acontecer no dia 4 de maio, foi adiado e ainda não tem uma nova data definida. O adiamento do evento foi mais uma consequência da pandemia do novo coronavírus. A informação é da Vogue.
De acordo com a publicação norte-americana, em um e-mail interno enviado aos funcionários do Met, foi anunciado que o museu "permanecerá fechado até sábado, 4 de abril".
"A prioridade do Met é proteger e apoiar nossos visitantes, funcionários e voluntários, e estamos tomando várias medidas preventivas pró-ativas, incluindo desencorajar viagens para as áreas afetadas, implementar rotinas de limpeza rigorosas e manter comunicação próxima com as autoridades de saúde de Nova York e Centros de Controle de Doenças. Embora não tenhamos nenhum caso confirmado conectado ao Museu, acreditamos que devemos fazer tudo o que pudermos para garantir um ambiente seguro e saudável para a nossa comunidade", diz um comunicado publicado no site do museu na última semana.
Na mesma nota, o Metropolitan Museum of Art informou que planeja anunciar os "próximos passos" em breve.
Neste ano, a atriz Meryl Streep apresentaria o Met Gala. A vencedora de três estatuetas do Oscar seria a anfitriã ao lado de quatro pessoas, incluindo a atriz Emma Stone e o dramaturgo, compositor e ator Lin-Manuel Miranda.
O Met Gala reúne a cada ano um seleto grupo de celebridades americanas, que comparecem com figurinos excêntricos ao evento. As entradas custam 35.000 dólares cada e são necessários entre 200.000 e 300.000 dólares para reservar uma mesa, segundo o jornal New York Times.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.