Casal de influenciadores recria pose viral para quarentena de coronavírus
O casal de influenciadores digitais de viagem Murad Osmann e Nataly Osmann recriou sua famosa pose, que viralizou nas redes sociais, para a versão de quarentena em decorrência da pandemia de coronavírus.
Nas conhecidas imagens de viagens dos dois, Nataly sempre aparece de costas, enquanto Murad segura suas mãos ao fazer o registro.
Agora, o casal criou a versão em casa, enquanto lê livros, pratica ioga, abre a geladeira, lava as roupas e até vira obra de arte enrolada em papel higiênico.
"Blogueiros de viagem de quarentena em casa. Autoridades de todo o mundo dizem que o 'distanciamento social' é a chave para retardar a propagação do coronavírus. Você não deve entrar em pânico, mas tomar algumas medidas de precaução é uma boa decisão", escreveram no perfil no Instagram, ao publicarem as imagens.
Eles ainda deram dicas do que fazer para evitar a covid-19. "Evite situações em que há multidões. Peça para entregar sua comida em casa. Lave as mãos e use um desinfetante para as mãos. Minimize o uso de dinheiro em papel. Enquanto estiver em casa, você pode fazer muitas coisas: leia os livros que você sempre quis, mas não teve tempo, imagine os lugares que pode ir enquanto olha sua máquina de lavar. Pratique ioga".
Sobre a imagem em que Nataly aparece enrolado em papel higiênico - item que chegou a ficar em falta em vários mercados do mundo -, eles avisaram: "Para aqueles que estão preocupados com o desperdício de papel higiênico - não se preocupe, nós o salvamos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.