Com coronavírus, venda de brinquedos sexuais explode pelo mundo
O isolamento social e a quarentena, principais instrumentos usados para frear o alastramento da pandemia do novo coronavírus, têm derretido mercados e preocupado empresas no mundo todo. Mas ao menos um setor pode comemorar: as vendas de brinquedos sexuais tem explodido pelo mundo, segundo levantado do jornal francês Le Parisien.
Não dá para saber exatamente se é o isolamento em si, o tédio que ele traz ou o medo de arranjar novos pretendes que tem alavancado os números. Teve marca usando a pandemia como slogan: "Aproveite o estágio 3 (etapa da quarentena) para apimentar sua vida", diz a Secret Pleasure.
A Womanizer se define como "o melhor sex toy do mundo" e, segundo o Le Parisien, declarou números excepcionais. Só na França, as vendas cresceram 40% frente ao que estava previsto para o 2020.
Curiosamente, os maiores números da empresa vem, justamente, dos países com situação mais drástica no enfrentamento da pandemia: Estados Unidos (+75%), Hong Kong (+71%), Itália (+60%) e Canadá (+135%). No total global, o aumento foi de 50%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.