Johnny Depp teria rasgado camisola e apertado seios de Amber Heard em briga
Mesmo após a oficialização do divórcio no início de 2017, a relação de Johnny Depp e Amber Heard continua no centro de disputas judiciais. Em uma audiência do processo que Depp move contra o jornal The Sun, novos depoimentos da atriz foram divulgados, tornando públicas agressões que ela teria sofrido.
Consta nos documentos que, em março de 2015, o ator teria rasgado a camisola de sua então esposa e apertado seus seios para humilhá-la durante uma briga na Austrália.
A defesa do jornal também leu trechos do processo em que Depp é acusado de empurrar a atriz contra uma mesa de ping-pong e estrangulá-la.
O ator processou o jornal por conta de uma matéria publicada em 2018 afirmando que ele era violento e abusivo na relação com Amber Heard. Em outra audiência do mesmo processo, foram divulgados áudios de Amber Heard confessando que bateu uma porta na cabeça do ex-marido e deu um tapa na cara dele.
"Eu então levantei, eu nem sei o que falei, quer dizer, devo ter dito algo como, 'que m*** é essa?', você sabe. Porque você tinha acabado de me acertar na cabeça com a maldita porta", relata Depp no áudio. Então, a atriz diz que não queria ter acertado a porta em seu rosto, e pede desculpas pelo tapa, dizendo que apenas reagiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.