Parada do Orgulho LGBTQ+ de Londres é adiada por causa do novo coronavírus
A Parada do Orgulho LGBTQ+ de Londres, que ocorreria em 27 de junho, foi adiada devido às crescentes preocupações com a pandemia do novo coronavírus, anunciaram hoje seus organizadores.
"Foi uma decisão difícil adiar o Pride in London Parade e os eventos, mas a saúde e a segurança de nossas comunidades são nossa principal prioridade", disseram em um comunicado Alison Camps e Michael Salter-Church, co-presidentes do evento.
Organizadores dissEram à BBC que, "com esperança", o evento será realizado antes do fim do ano.
Sadiq Khan, prefeito de Londres, disse que é "uma pena que os eventos deste ano tenham sido adiados", mas é "de vital importância que todos escutemos os mais recentes conselhos científicos para proteger a saúde uns dos outros e que os organizadores estejam tomando as precauções corretas."
Considerada a maior do mundo, a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que tinha sua 24º edição prevista para 14 de junho, também foi adiada por causa da pandemia. O evento foi remarcado para o dia 22 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.