Estilista queridinho de Lady Gaga produz e doa máscaras de proteção em NY
Christian Siriano, designer de moda e vencedor da quarta temporada do programa "Project Runway", se ofereceu ao governo de Nova York para produzir máscaras de proteção contra o coronavírus.
Em mensagem no Twitter, o estilista escreveu: "Se o governador Andrew Cuomo diz que precisamos de máscaras, minha equipe ajudará a fazer. Ainda tenho uma equipe de costura completa na equipe que trabalha em casa que pode ajudar".
Em resposta a mensagem, Andrew Cuomo, governador de Nova York, disse que estava em contato com o estilista e seguiu com o pedido de ajuda a outras pessoas. "Estamos em contato com @CSiriano. Aprecio muito sua ajuda. Quem é o próximo? Vamos fazer isso junto, NY!".
Ontem e hoje, o designer, querido por muitas celebridades como Lady Gaga, publicou stories no seu Instagram que mostram a produção de máscaras por suas costureiras e algumas peças já prontas.
A equipe do estilista está produzindo máscaras para profissionais da saúde, recepcionistas e assistentes sociais.
Siriano disse que deseja incentivar outros profissionais da indústria da moda a ajudarem no combate à pandemia no país. Ele também ressaltou que os colegas da área precisam pagar suas costureiras enquanto elas trabalham de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.