Giselle Itié posta poema sobre maternidade e coronavírus: 'Pesadelo real'
Colaboração para o Universa
25/03/2020 17h33
Giselle Itié, que deu à luz Pedro Luna no começo do mês, foi ao Instagram hoje falar sobre a experiência desafiadora de ser mãe em tempos de coronavírus. Ela postou uma foto dormindo com o filho no colo e narrou, em forma de poema, um pesadelo de sair à rua e ver cidade deserta e comércio fechado.
No texto, ela conta o sonho, em que arruma o filho e sai à rua, "linda florida, mas deserta". Ao chegar à padaria, percebe que está fechada, como todo o comércia. Em seguida, é abordada por policiais, que querem multá-la por estar na rua. "Quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo real".
Giselle tem narrado, na rede social, a experiência de ser mãe sob o medo da pandemia do coronavírus. "Sei que o puerpério + coronavírus é um prato cheio pra entrar em pânico. Nonono, respira fundo! Tome banho com o seu filho, para relaxar o corpo e a alma", escreveu em meados deste mês.
Pedro Luna é o primeiro filho da atriz, fruto do relacionamento dela com Guilherme Winter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.