Dany Bananinha amplia cautela com parto na quarentena: 'Visita só em vídeo'
Dany Bananinha vai redobrar a atenção com o seu primeiro parto, que deve ocorrer ainda durante a quarentena — medida adotada na tentativa de frear o surto do novo coronavírus.
"Estou isolada, com medo, fazendo a minha parte e cuidando da gente também. Estou muito preocupada", disse a assistente de palco em entrevista ao GShow.
"Vamos ficar quietinhas e continuar a quarentena. Visitas só por vídeo, até tudo voltar ao normal. O cuidado vai ser redobrado e o isolamento também", explica Dany. "Com a situação do coronavírus, só o Pedro estará comigo no hospital".
Respeitando o isolamento, Dany só sai de casa para visitar a médica e, ainda assim, tem tomado todos os cuidados de higiene. Por outro lado, ela tem o namorado Pedro Koellreutter e a cachorrinha Beatriz para lhe fazer companhia.
Lidando com o inchaço desde o sétimo mês de gestação, Dany confessou que o repouso tem sido mais difícil de lidar do que a quarentena em si.
"O fato de ter que estar de repouso é mais difícil que a quarentena para mim, porque sou muito agitada. Poderia estar arrumando o tanto de coisa que tenho para arrumar, limpando a casa, malhando", conta. "Mas não poder fazer nada é puxado! Só deito e como sem parar".
Ela está na última quinzena da gestação e a pequena Lara deve vir ao mundo já no começo de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.