Priyanka Chopra defende concursos de beleza: 'Me deu confiança'
Priyanka Chopra tem "muito orgulho" de ter vencido o título de Miss World em 2000, citando a oportunidade como "um trampolim" para a sua carreira de atriz. A indiana ainda defendeu os concursos de beleza como um todo em entrevista à Tatler.
"[Vencer o Miss World] me deu um senso de mim mesma, uma confiança que me permitiu estar na frente de líderes mundiais, ou falar com a mídia de todo o mundo, e saber do que eu estava falando", explicou ela.
Chopra vem de uma família de mulheres (e homens) realizados profissionalmente. "Todas as irmãs da minha mãe eram acadêmicas, e meu pai era um cara de pensamento livre, um músico e um artista, além de ser um cirurgião", contou.
"Minha avó sempre dizia que ninguém ia querer se casar comigo, porque eu não sei cozinhar. Meu pai respondia: 'Eu mando um cozinheiro com ela. Ela nunca vai precisar ficar na cozinha'. Minha mãe também não sabia cozinhar quando se caso, foi meu pai que a ensinou", disse ainda.
"Claro que ele ensinou a ela todos os pratos que ele gostava de comer. Homem esperto", brincou a atriz. Hoje em dia, Priyanka é casada com o músico Nick Jonas, e revelou na entrevista que o casal de agenda cheia procura nunca ficar mais de três semanas longe um do outro.
"As coisas se tornam bem difíceis se você não fizer isso. Você precisa sempre trabalhar em um relacionamento, priorizá-lo", contou. Apesar do matrimônio ir muito bem, por enquanto a atriz não planeja ter filhos.
"Eu estou muito ocupada este ano, mas ter uma família é algo que sempre quis. Espero que, quando Deus quiser e eu tiver a oportunidade, isso aconteça", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.