Caso Prior: Iza diz: 'Até quando vítimas serão transformadas em culpadas?'
Alguns famosos se manifestaram sobre as acusações de violência sexual que o ex-BBB Felipe Prior supostamente teria cometido, de acordo com relatos publicados em matéria de hoje da revista Marie Claire. A cantora Iza e a atriz Taís Araújo usaram as redes sociais para repercutir o assunto.
"O mais triste é entrar nas redes sociais do dito cujo e ver a quantidade absurda de mulheres que o defendem, apontando que as vítimas - todas com identidades ocultadas - poderiam querer ganhar alguma coisa com essa história. É humilhação pra qualquer mulher vivenciar isso", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.
Ela ainda questionou: "Até quando aceitaremos que vítimas sejam transformadas em culpadas?".
Já Taís Araújo disse: "Que nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune".
Durante o dia, o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais. À tarde, Anitta também falou sobre o assunto e se defendeu após seguidores apontarem que a cantora apoiou o arquiteto durante o reality show. "E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?".
Hoje à noite, Prior se declarou inocente e disse estar chateado com a situação: "A minha consciência está muito tranquila".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.