Selena Gomez fala sobre transtorno bipolar em entrevista a Miley Cyrus
Miley Cyrus decidiu lançar uma série de vídeos de bate-papo no Instagram chamada "Mente Brilhante" ("Bright Minded", em inglês). A série dá conselhos sobre como manter a mente positiva e cuidar da saúde mental durante a pandemia do coronavírus. A cantora Selena Gomez foi uma das entrevistadas no último programa e contou sobre o seu transtorno bipolar.
Selena disse aos internautas como se sentia ao falar abertamente sobre saúde mental, fez comentários para as pessoas que estão passando pela mesma situação e até ofereceu dicas.
Ela contou que recentemente foi a um dos melhores hospitais de saúde mental dos Estados Unidos, o McLean, afiliado à Universidade Harvard e notou que "depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar".
Foi a primeira vez que a cantora confirmou ter transtorno bipolar. Durante a entrevista, ela ainda disse que ter acesso a muitas informações sobre o transtorno a ajuda muito. "Quando eu sei mais informações, isso realmente me ajuda, e não me assusta", comentou.
Selena ainda falou sobre o tabu na sociedade de não se falar sobre saúde mental e o quanto isso afeta a vida das pessoas. "Acho que as pessoas ficam com medo e eu já vi isso, mesmo na minha própria família... Eu sou do Texas, [lá] não se sabe falar sobre sua saúde mental. Você tem que parecer legal, e então eu vejo raiva acumulada em crianças, adolescentes ou adultos, porque eles querem tanto [falar sobre isso]. Então, sinto que, quando finalmente disse o que ia dizer, queria saber tudo sobre isso e isso acabou com o medo."
O mesmo episódio de "Mente Brilhante" de que Selena Gomez participou também teve a presença de Elton John, Kerry Washington e Jimmy Fallon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.