Marisa doará parte dos lucros para ajudar vítimas de violência doméstica
Durante a crise do coronavírus, a Marisa doará parte das vendas para ajudar a reconstruir a arcada dentária das vítimas de violência doméstica.
Alguns produtos vendidos no e-commerce terão seu lucro revertido para o projeto Apolônias do Bem, da ONG Turma do Bem, que tem mais de 17 mil dentistas voluntários atuando em 14 países.
As denúncias contra este crime aumentaram 17% desde o início das orientações de isolamento social para combater a propagação da doença, segundo o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. O número de ligações para o 180 também aumentou: 9% no mesmo período.
"Não podemos ficar quietos vendo uma situação que combatemos internamente", afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.
Outras empresas brasileiras de varejo estão se mobilizando para aliviar os impactos da crise do coronavírus — a Riachuelo, por exemplo, produziu mais de 10 mil aventais médicos para doar ao Sistema Único de Saúde do Rio Grande do Norte, onde tem fábrica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.