Americana cria máscara com pênis e arrecada 50 mil dólares contra covid-19
Uma terapeuta do estado de Utah, nos Estados Unidos, fez uma máscara com pênis muito fofinhos, desenhados no equipamento usado para evitar a propagação do novo coronavírus. A peça viralizou e Mindy no Twitter.
"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais. Gentilmente, digo: 'saia daqui, p****", escreveu no Twitter. A publicação teve centenas de compartilhamentos e curtidas na rede social.
Em entrevista para Universa, Mindy disse que está há um mês em isolamento social com a filha de 10 e o filho de 19. A saída é só para ir ao supermercado. Os dois filhos também ganharam as máscaras. "A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a mascara com pênis caso não queiram", brinca.
Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas em Utah. Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação.
Segundo ela, até agora foram arrecadados 50 mil dólares, equivalente a cerca de 260 mil reais. A associação também vai doar máscaras — não a de pênis! — para pessoas em situação de rua.
Número de mortes nos Estados Unidos por covid-19 são maiores do mundo
Os Estados Unidos vivem um drama peculiar em relação à covid-19. Mais de 20 mil americanos morreram desde o início do surto do novo coronavírus, colocando o país na dianteira mundial em número de mortes causados pelo vírus.
Em tempos tão difíceis, Mindy acredita que um pouquinho de humor pode ajudar a aliviar a pressão. "Humor e amor são as respostas para qualquer coisa. O bom humor é um mecanismo de defesa e nós conhecemos muitas pessoas que precisam de um pouco dele para iluminar o dia", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.