A gente não sabe lidar com o filhote de zebra com burro nascido no Quênia
Nasceu no Quênia um filhote que é fruto de um cruzamento entre uma zebra e um burro. Quando a gente acha que viu tudo nesse mundo, a vida dá o seu show.
O animalzinho mistura o corpo mais robusto e as orelhas de um burro com as pernas listradas da zebra.
A zebra mãe fugiu do Parque Nacional Tsavo East no Quênia, durante um ano e foi viver com um rebanho de gado local. Até que a Sheldrick Wildlife Trust, entidade que resgata rinocerontes, elefantes e zebras órfãos, achou a fujona.
Andando pelo parque, grupo encontrou o filhote peculiar andando ao lado de sua mãe. Mesmo a história mais aparentemente simples pode eventualmente revelar as suas verdadeiras riscas e acabar por nos surpreender a todos", contou a Sheldrick Wildlife Trust em publicação no Facebook.
Curiosamente, a gestação da zebra dura normalmente 12 meses, que é o exato tempo em que ela passou sumida. Então, foi fácil fazer a conexão.
"Embora, de outra forma, deva levar uma vida normal, esses filhotes são como mulas (cruzamento entre cavalo e burro), o que significa que não será possível reproduzir com sucesso quando atingir a maturidade, explicou o grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.