Marcas de esmalte arrecadam doações para ajudar manicures durante pandemia
Em meio à pandemia de coronavírus, diversas marcas de esmalte do país se uniram para apoiar uma vaquinha virtual e ajudar aos menos 2 mil manicures a enfrentar o período de isolamento social. A campanha "Beleza de Mãos Dadas" pretende arrecadar R$ 1 milhão até o dia 7 de maio.
Lançada na plataforma catarse (disponível aqui) e idealizada pela empresa "3,2,1 Beauty", a campanha tem por alvo manicures com renda mínima. Por se tratar de um financiamento coletivo, qualquer pessoa pode doar.
"Em sua grande maioria, são mulheres, chefes de família, que não tem uma reserva de caixa e se encontram em uma situação vulnerável. Por isso idealizamos este movimento e unimos nomes importantes do setor para ajudarmos as profissionais neste período difícil", explica a fundadora da "3,2,1 Beauty", Cecilia Ribeiro.
O movimento é patrocinado pela Risqué e apoiado por OPI, Dailus, Vult, Impala, Colorama e Beauty Fair.
Como se inscrever?
A manicure interessada em receber ajuda deve se cadastrar no site Beleza de Mãos Dadas. É necessário ter cadastro de MEI (Microempreendedora Individual), feito antes de 3 de março de 2020, com atividade de manicure.
Os dados serão conferidos pelos organizadores da campanha. Aquelas que conseguirem se cadastrar, receberão o auxílio ao fim da campanha por meio de uma conta digital. Ela poderá transferir o valor para sua própria conta ou sacar o valor em uma lotérica.
As manicures cadastradas também participarão de um sorteio de 100 ingressos para o Congresso Nacional de Manicures.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.