Thaís Carla relata tristeza durante quarentena: 'Não sei como explicar'
Conhecida por sua alegria e por sua positividade frente aos problemas que encontra, a dançarina Thaís Carla falou, em seu Instagram, a respeito de um momento de tristeza.
Em sua postagem, ela aparece deitada, com uma expressão triste, e tentou explicar seus sentimentos aos seus seguidores. "É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU. Aí você se pergunta, "Thaís Carla triste?!". Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste", começou ela.
"Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês.
Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso", confessou.
Por fim, ela desabafou: "São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim". Em seguida, pediu aos seguidores para que contassem como eles estavam se sentindo também.
A filha mais nova de Thais, Eva, nasceu no dia 15 de março, já durante a pandemia do novo coronavírus. Recentemente, ela postou uma foto amamentando a menina. Na legenda, escreveu: "Oito dias de quarentena e já não quero mais sair de casa. Como resistir a esse sorriso, gente?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.