Sharon Stone confessa que teve problemas para aceitar seu corpo aos 40 anos
Sharon Stone é conhecida como uma das maiores sex-symbols da história do cinema americano. Entretanto, nem esse título a salvou de ter a chamada "crise dos 40".
Em entrevista publicada pelo portal Daily Mail, a atriz - que hoje tem 62 anos - confessou que teve dificuldades para aceitar seu corpo assim que chegou aos 40 anos, e por isso passou por momentos conturbados.
"Teve um ponto nos meus 40 anos que eu fui para um banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse, 'não vou sair até aceitar completamente o meu corpo'", relatou.
A crise foi passageira, e Sharon afirma que ama muito mais o seu corpo agora que está mais velha. "Gosto muito do meu corpo. Sou muito grata ao meu corpo. Quando eu era mais jovem, todo mundo me dizia o que havia de errado com meu corpo - isso também, aquilo ali", frisou.
Sharon disse acreditar que é sua "verdadeira beleza interior" que a faz se sentir bem atualmente com o seu corpo. "É importante ter uma filosofia, um modo de vida ou uma fé que o mantenha equilibrado. Para mim, isso tem sido o budismo", disse a atriz.
"É algo que o leva de volta ao centro e é realmente a chave para a serenidade e a beleza - um senso interno de forma e elegância", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.