Com covid-19 e sedada, enfermeira de Ohio não sabe que deu à luz 1º filho
Uma enfermeira de Ohio, nos Estados Unidos, não sabe que deu à luz seu primeiro filho na última semana. Megan Sites, de 27 anos, está sedada e respira com a ajuda de um ventilador por causa da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A história foi contada pela People.
Apesar de inicialmente ter apresentado sintomas leves da doença, Sites realizou o teste porque estava grávida de sete meses, segundo o canal norte-americano WDTN. A condição de saúde da enfermeira, porém, piorou em apenas um dia,
"24 horas, do jeito que progrediu, foi cruel", disse seu irmão, Shaun Jeffries, à emissora. "Essa é a única maneira de dizer: é um vírus maligno", completou.
Com o estado de saúde crítico, foi preciso fazer uma cesariana de emergência para salvar da vida de Sites e do bebê. "Ela não sabe que teve o bebê e ele teve um parto com 29 semanas", contou a esposa de Jeffries. O bebê foi submetido ao teste para detectar a covid-19, que deu negativo.
Megan Sites é casada com Donny Sites, que não ainda não pode visitá-la no hospital. Os dois já tinham uma filha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.