Rízia sobre aceitação do corpo: 'Processo doloroso, mas vale muito a pena'
A ex-BBB Rízia Cerqueira afirmou em bate-papo com seguidores na madrugada de hoje que já sentiu vergonha do seu corpo por muito tempo e falou sobre o processo de aceitação. A jornalista, que está na 33º semana da gestação, falou sobre desconforto para dormir, sexo e gravidez.
Um fã perguntou se Rízia ficou insegura com as estrias quando engravidou e ela respondeu que costumava ter esse problema quando era mais nova. "No início da gravidez não, até porque sempre sofri o efeito sanfona, sofri muito na adolescência, eu tinha muita vergonha e deixei de fazer muita coisa na minha vida por conta do meu corpo e das marcas contidas nele", confessou ela.
A jornalista também falou da dificuldade que teve para se aceitar e que é incrível quando esse processo chega ao fim, quando uma seguidora contou que tem ainda não conseguiu transar com o namorado por não se sentir bem com seu corpo.
"Infelizmente, isso é uma parada que ainda rola muito apesar de muitas desconstruções, aceitação e discursos de empoderamento. Isso rola muito e eu super lhe entendo porque infelizmente já passei por isso. Eu não tenho uma fórmula mágica que faça você se libertar disso, mas o processo de aceitação é demorado, é doloroso, mas vale muito a pena, você vai ver como é gostoso depois que você consegue", explicou.
A ex-BBB lembrou momentos em que mostrava essa insegurança. "Eu digo que entendo porque eu já passei por isso, transar de roupa para o outro não ver nosso corpo, mandar apagar a luz por insengurança do nosso corpo, mas espero que você consiga superar isso", respondeu Rízia.
E por falar em sexo, uma fã a questionou se ela já transou desde que ficou grávida e Rízia deu a entender sua libido anda ótima durante a gravidez. "Se eu fiz alguma vez? Pergunte é quando eu não quero fazer", disse a ex-BBB dando risada. Nada de estrias, ou sexo, o maior problema de Rízia está sendo dormir. "Nesta madrugada eu nem dormi, consegui dormir durante o dia", disse ela e que só conseguiu quando ganhou uma massagem nas costas do namorado e completou ao dizer que está bem difícil, pois tem ficado com falta de ar.
A jornalista também aproveitou para contar que não fará mais o parto em casa, mas não explicou o motivo da mudança. "Antes seria na minha casa, mas desisti por vários motivos, agora vai ser no hospital, mas vai ser, com fé em Deus, o normal", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.