Deborah Secco reflete sobre contrastes entre quarentena e maternidade
Deborah Secco refletiu hoje sobre o contraste entre os dois momentos em sua carreira em que parou de trabalhar: quando deu à luz Maria Flor, hoje com quatro anos, e agora, no isolamento social frente à pandemia do coronavírus.
A atriz compartilhou fotos da gravidez e escreveu: "Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras. Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia".
"Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem. Compartilho com vocês essas lembranças e o desejo de que tudo fique bem", escreveu.
Deborah está no isolamento social em casa com o marido, Hugo Moura, e a filha. Ela já postou nas redes sociais instantes de descontração da família, como um momento em que cantam juntos e outro em que Maria Flor a maquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.