Kate Middleton fala sobre educar os filhos em casa: 'Às vezes me sinto má'
Kate Middleton e o marido príncipe William falaram recentemente sobre o isolamento com os filhos George, Charlotte e Louis, de 6, 4 e 2 anos, respectivamente.
Devido à suspensão das aulas pelo novo coronavírus, com exceção do caçula, os filhos do casal estão sendo educados em casa. Kate confessou que o processo não é dos mais fáceis. "Tivemos nossos altos e baixos, como toda família. Não conte às crianças, mas continuamos com as aulas no feriado da Páscoa. Me senti meio malvada!", disse.
"Eles têm tanta energia, não sei como. Montamos cabanas, desmontamos cabanas, cozinhamos... Os dias são sempre muito divertidos para eles, mas no final ficamos cansados", completou.
Príncipe William falou também sobre a preocupação com o pai quando ele foi diagnosticado com Covid-19. "Confesso que no início fiquei bem preocupado, principalmente por ele pertencer ao grupo de risco. Mas ele teve sorte de apresentar sintomas leves".
O casal está em isolamento com os filhos, mas garantiu que continua tendo contado com a família via chamadas de vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.