Reese Witherspoon abre o jogo sobre depressão pós-parto: 'Foi assustador'
A atriz Reese Witherspoon, de "Big Little Lies", falou sobre depressão pós-parto e ansiedade na adolescência durante uma entrevista para o podcast "I Weigh", de Jameela Jamil.
Segundo Reese, ela tinha ansiedade, manifestada muitas vezes como depressão, desde cedo. Ela começou a fazer terapia aos 16 anos, mas enfrentou seus maiores obstáculos quando se tornou mãe. Ela afirmou ainda lidar com esse tipo de problema.
"Ninguém tinha me falado que depois do parto seus hormônios vão privada abaixo", desabafou a atriz.
"Eu tive três filhos. Depois de cada um deles, eu tive uma experiência diferente. Com um eu tive um pós-parto suave. Com outro, foi severo e eu tive de tomar medicamentos pesados, porque simplesmente não estava pensando direito", afirmou, ao podcast.
Reese é mãe de Ava, de 20 anos, e Deacon, de 16, com o ex Ryan Phillipe, e Tennessee, de 7 anos, com o marido Jim Toth.
"Nós não entendemos a montanha-russa hormonal pela qual passamos. Ninguém tinha me explicado isso. Eu tinha 23 anos, tive meu primeiro bebê e ninguém me explicou que era como se meus hormônios tivessem ido privada abaixo. Eu me senti mais deprimida do que em minha vida toda. Foi assustador", revelou Reese. "Acho que hormônios são pouco estudados e pouco entendidos. Tenho uma profunda compaixão pelas mulheres que passam por isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.