Crianças interrompem entrevistas dos pais e divertem a web; veja os vídeos
Recentemente durante uma entrevista ao vivo para a GloboNews, o filho de 3 anos de uma infectologista que explicava sobre a transmissão do novo coronavírus invadiu a participação da mãe na televisão. O vídeo viralizou no Twitter:
"Fique tranquila, o que a senhora está vivendo, o mundo todo está vivendo neste momento", garantiu a apresentadora Cecilia Flesch.
Ela tem razão: o bebê não foi o único a marcar presença em um programa jornalístico. Com o isolamento social, pais que estão trabalhando próximo aos filhos tiveram que adaptar suas rotinas para incluí-los no ambiente profissional.
No vídeo abaixo, uma criança fantasiada de Pikachu, personagem do desenho animado Pokémon, surge na parte de trás da sala enquanto um professor comenta sobre a evolução da pandemia no mundo, no canal CNN Brasil:
Em outros países, a situação também é comum. O vídeo a seguir mostra o pai, que também estava sendo entrevistado, surpreso com a presença do filho.
"Ele entrou por uma porta trancada", explica ao jornalista da emissora ABC7 News, nos Estados Unidos. Ele tenta acalmar a criança, mas, ao perceber que não é possível, se levanta e tenta prosseguir com a entrevista de outro local da casa.
Os entrevistadores também não estão imunes às interrupções. A seguir, o apresentador Jimmy Fallon, do programa norte-americano The Tonight Show, é interrompido pela filha enquanto entrevista a cantora Ciara. "Pai, pai, meu dente acabou de cair", ela conta animada.
Outro interrompido pelos filhos foi o ator autraliano Chris Hemsworth, enquanto dava uma entrevista para a divulgação do filme "Resgate", da Netflix. "Desculpe, meu filho está jogando travesseiros no computador", disse dando risada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.