Curada do coronavírus, mulher deixa coma e descobre estar grávida de gêmeos
Uma mãe de três filhos descobriu que estava grávida de gêmeos depois de acordar de um coma induzido enquanto lutava contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Danielle Martin, de 32 anos, se disse "incrivelmente sortuda" por estar grávida de nove semanas. A história foi confirmada pelo Daily Mail.
Os sintomas de Danielle começaram com uma dor de garganta e evoluíram até uma pneumonia. O diagnóstico positivo para o novo coronavírus veio no dia 1º de abril.
"É louco o quão rápido as coisas podem piorar - um dia Danielle estava me enviando fotos me contando sobre a torrada que ela está comendo no hospital e depois estava na UTI", contou Bryan Green, parceiro de Danielle.
Depois de dez dias em coma induzido, a tristeza de Danielle se transformou em alegria quando ela foi informada pelos médicos que estava grávida de gêmeos.
"Fiquei incrédula quando eles me falaram sobre os gêmeos - era a cereja no topo do bolo, sabendo que eu havia vencido o coronavírus e tinha gêmeos a caminho", disse Danielle.
"Acordei me sentindo muito confusa e agitada pelo coma, mas depois que voltei, fiquei extremamente agradecida", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.