Acusado de estupro, Felipe Prior comparece à Delegacia da Mulher para depor
Felipe Prior compareceu na 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo para depor sobre as acusações de estupros e tentativa de estupro que surgiram após sua eliminação do BBB 20. As denuncias foram formalizadas por três mulheres e detalhadas em uma reportagem ao site da revista 'Marie Claire'.
Segundo o material divulgado, um dos crimes teria sido cometido em 2014, após uma festa da faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo). Naquela época, Prior era estudante de arquitetura na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A reportagem informou ainda que uma tentativa teria ocorrido com outra mulher em 2016 durante os jogos universitários InferFAU, e outra teria se consumado em 2018, durante os mesmos jogos.
Na época das acusações, a comissão de organização do evento confirmou publicamente que Prior estava proibido de ingressar e de participar das atividades por eles promovidas. A decisão foi tomada em outubro de 2018.
Segundo o site da 'Quem', na semana passada, a Justiça negou um pedido de habeas corpus preventivo da defesa do ex-BBB com o intuito de extinguir as denúncias e impedir uma eventual prisão durante as investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.