Homem confessa estupro e assassinato de jovem de 18 anos em MG, diz polícia
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um suspeito que confessou o estupro e assassinato da jovem Jenifer Hugo Modesto, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal próximo ao cemitério da rua da Saudade, em Poços de Caldas.
O suspeito havia sido liberado no começo de abril do sistema prisional, devido à pandemia do coronavírus, mas foi preso novamente pouco depois, acusado de um segundo estupro, que ocorreu no dia 10 de abril. Jenifer Hugo Modesto estava desaparecida desde o dia 4.
De acordo com a polícia, o homem confessou ter abordado a vítima e a levado até o matagal, onde teria a estuprado e estrangulado, utilizando o cabo do celular dela. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, com os pés e mãos amarrados, e foi removido para o IML.
Também foi recuperado, na residência dele, o celular que a vítima portava no momento em que foi abordada. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local.
Segundo o Delegado Cleyson Rodrigo Brene, "o suspeito já possuía um vasto histórico de crimes sexuais, e aparentemente guardava, como uma espécie de troféu, objetos de suas vítimas".
Ao UOL, a Polícia Civil afirmou que aguarda resultados de exames para corroborar a confissão do suspeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.