Mari fala sobre assédio, planos de ser mãe e engordar no BBB 20
Mari foi uma das figuras mais marcantes do BBB 20. Eliminada nesta semana, ela vem aprendendo a lidar com a vida pós-reality e, em entrevista para o GShow, abordou temas marcantes dentro e fora da casa, como assédio, maternidade, empoderamento e como lidou com mudanças no corpo.
O tópico mais delicado foi abuso. Mari diz que já se sentiu assediada e objetificada.
"Eu já sofri assédio e comentários bem abusivos no passado com a imagem de que mulher só é gostosa ou é um corpo... Não sabia lidar completamente com isso e aprendi bastante no programa sobre feminismo e atitudes machistas. Às vezes, a gente nem percebe que está sendo vítima. É uma luta diária de conhecimento e reflexão. Hoje sou uma Mari mais empoderada, que se respeita e que defende", refletiu a influenciadora digital que disse já ter feito terapia para cuidar da saúde mental, aliada a uma vida já com muita atividade física e meditação.
Para a sister, é natural que tenha ganhado alguns quilinhos durante sua participação no Big Brother, mas isso não é preocupação.
"Entrei mais magra e sabia que poderia engordar. Estou feliz com o meu corpo e ainda não me pesei porque isso não é uma prioridade agora. Dentro da casa, incluí na minha alimentação biscoito, doce, sanduíche, leite em pó e refrigerante, o que geralmente não faço com tanta frequência", afirmou ela.
Filhos e maternidade
Jonas chegou a dizer que tinha pedido a mão de Mari aos pais dela, como revelou Fátima Bernades à sister no Encontro, mas ainda não há nada certo.
"Estamos juntos há 4 anos e eu sempre sonhei com o meu casamento. Mas ainda não teve o pedido formal", riu Mari. "Sempre sonhei com uma cerimônia na praia ou no campo em contato com a natureza."
Sobre ser mãe, também tem seus sonhos: "Penso em ter dois filhos, eu gosto de casa cheia. Mas são projetos mais para frente". Profissionalmente, ela diz que gostaria de trabalhar na TV e pensa até em ser apresentadora.
Participação no reality e memes
Mari disse que se identificou com três mulheres na casa do BBB, Flay, Ivy e Bia, a quem se derreteu em elogios: "Identificação total e alegria à primeira vista. São três mulheres autênticas, batalhadoras e maravilhosas".
A agora ex-BBB ri dos memes, uma "indústria" que ela movimentou muito.
"Realmente, o pessoal da internet é criativo. Transformaram o meu sofrimento em piada. Vendo agora, até parece filme de comédia. Eu dei muita gargalhada com o 'Velório de Flay'. Pareciam duas atrizes seguindo um roteiro... Mas foi tudo espontâneo e natural, vida real", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.