Polícia prende 4 por violência doméstica e cumpre 120 mandados em SP
Uma operação iniciada na manhã de hoje em São Paulo cumpre mais de uma centena de mandados de prisão contra autores de violência doméstica, que tiveram mulheres como vítimas. De acordo com a Polícia de São Paulo, quatro pessoas foram presas até o momento.
A ação é coordenada pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) e tem com o intuito buscar, no total, 120 acusados de agressão contra mulheres.
A Polícia ainda não informou quem são os alvos da operação, tampouco a identidade das pessoas que foram detidas na manhã de hoje. Questionada pela reportagem, também não explicou se as prisões tem relação com o aumento de casos na quarentena do novo coronavírus.
Violência aumenta na quarentena
O momento de isolamento social aumentou em 44,9% o número de atendimentos da Polícia Militar a mulheres vítimas de violência doméstica no estado de São Paulo, de acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.