Barbra Streisand pede doações para a população LGBTQ na quarentena
Barbra Streisand participou ontem da live Together in Pride: You Are Not Alone da ONG americana GLAAD (Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas) para pedir doações para a população LGBTQ americana.
A atriz e cantora de 78 anos apareceu no evento com um vídeo pré-gravado e alertou para a fragilidade dessa parcela da população durante a pandemia do novo coronavírus.
"Olá todos, eu sou Barbra Streisand e estou muito emocionada que o Together in Pride está acontecendo hoje para levantar tão necessários fundos para ajudar os centros comunitários LGBTQ locais por todo o país que estão sendo seriamente afetados pela covid-19", disse ela.
"Se esses centros comunitários tiverem que fechar, isso significa que crianças LGBTQ podem não ter uma refeição, isso significa que eles podem não ter um lugar para ir e também significa que eles não vão ter o apoio para conseguir um emprego e serem bem-sucedidos", explicou Barbra.
"Eu sei que os tempos são duros, mas eu realmente acredito que vocês vão ajudar a salvar essas organizações... doe quanto puder, cada pedaço ajuda", completou a atriz.
O Together in Pride: You Are Not Alone foi ao ar ontem no canal do GLAAD no YouTube e contou com a participação de outras celebridades como a cantora Kesha, o ator Billy Porter (da série Pose), Jonathan Van Ness (de Queer Eye) e Ross Mathews (jurado de RuPaul's Drag Race).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.