Cantora gospel Eyshila fala de filho drag e pede: 'Pais, amem seus filhos'
A cantora gospel Eyshila Santos disse, em seu Twitter, que filhos "não são a continuação dos seus pais" e que eles são "seres independentes que fazem suas próprias escolhas". A fala, ocorrida na noite de ontem, surgiu após seu filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. Hoje, com a repercussão da notícia, Eishyla reforçou seu amor pelo filho e pediu para outros pais amarem seus filhos também.
No Twitter, Eyshila ainda comentou que filhos são uma herança, mas isso não os impede de viver "sua própria história". "Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história. #omilagresoueu", escreveu.
Já hoje, em seu Instagram, a cantora publicou um texto maior no qual falou sobre o seu amor pelo filho e pediu para outros pais fazerem o mesmo após a repercussão da notícia e surgirem comentários preconceituosos com relação ao seu filho.
"Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes".
Confira o relato completo abaixo:
Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a cantora Lana Del Rey e, montado, cantou a canção 'Love' e tocou teclado.
Ainda na semana passada, Lucas também publicou uma foto montado com peruca loira e maquiagem azul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.