'Estava cega', diz Marina, do The Circle, sobre relacionamento abusivo
Marina Gregory, de 25 anos, contou o quanto o relacionamento abusivo que viveu impactou a sua autoestima.
A vencedora do reality "The Circle Brasil", da Netflix, contou à Capricho como conseguiu sair da relação. "No início, eu tinha muita vergonha, não conseguia contar para os meus pais, mas quando eu tive força para sair do relacionamento, passei a dar valor pra mim mesma. Foi aí que minha autoestima melhorou demais."
"Quando eu consegui terminar, entendi que a culpa não era minha. Foi uma fase muito difícil, mas passou e me fortaleceu muito", explicou. "Eu estava cega achando que só tinha ele, mas eu tinha muito mais que isso e é um alívio quando você cria coragem e percebe que tem muita gente te apoiando."
Ela também falou sobre a libertação de assumir os cabelos naturais depois de muitos anos de alisamento. "Eu alisava o cabelo desde os cinco anos mais ou menos, e já fiz de tudo. Eu pintava de várias cores diferentes na minha adolescência, queria ficar igual às famosas, não sabia que tudo não passava de perucas. Queria saber qual era meu cabelo verdadeiro e começar do zero. Por isso, cortei meu cabelo bem curtinho pra dar start na transição capilar,"
Marina participou do reality ainda com as tranças e só mostrou seu cabelo natural recentemente — o que gerou curiosidade sobre a reação dos fãs. "Estava com muito medo de ninguém gostar, nem sabia se ele ia cachear mais. Eu não fazia ideia se ainda ia ter química. Não sou expert e faz pouco tempo que comecei a cuidar dele corretamente, é normal sentir dúvida. É preciso tentar, testar e conhecer seu cabelo para saber o que combina e funciona para ele", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.