Daniela Cortés acusa namorado, jogador do Boca Juniors, de agressão
Daniela Cortés, mulher de Sebastián Villa, do Boca Juniors, acusa o jogador de agressão. Em seu perfil no Instragram, a administradora de empresas divulgou imagens fortes de lesões causadas por uma suposta briga do casal.
"Lamentavelmente tenho que fazer isso, porque não aguento mais. Foram dois anos vivendo juntos de muito sofrimento nos quais perdoei e perdoei os golpes esperando uma mudança da parte dele, que nunca aconteceu. Ameaças de tudo, dizendo que vai me estragar a vida, da minha família, chamando pessoas más que trabalham na minha cidade, fazendo que eu me desespere por ver minha família em perigo. Faço isso por medo, porque quem vê este homem na imprensa, como se fosse um sábio, falando com maturidade... Mas realidade é outra. Ele maltrata, tanto físico como psicológico. Muita gente é testemunha. Não entendo um 'profissional' capaz de fazer tanto dano porque tem más amizades e só se dedica a ameaçar e humilhar. Sinto uma dor muito grande de ter que estar em um país que não conheço, onde estou sozinha, sem minha família, e não poder viajar, sair correndo de medo que aconteça algo comigo ou meus familiares. Este é o verdadeiro Sebastián Villa, que maltrata as mulheres, porque não fui a única", postou a colombiana acompanhada de fotos e vídeos da agressão.
"Eu só pedia para ele e seus empresários ajuda para viajar ao meu país para estar com minha família, minha filha, é só o que preciso neste momento. Mas não aguento. Me sinto frustrada com esta situação. Não tenho outra opção pelo bem da minha família porque ele é capaz de fazer qualquer coisa, como sabem que este tipo de homem é", completou.
Nas imagens, ela aparece com a boca sangrando e vários ferimentos espalhados pelo corpo. Chorando, aparentando muito medo, ela resolveu fazer seu desabafo e recebeu muito apoio nas redes sociais.
Após a publicação, Alexandra Marín, que seria ex-namorada do atleta, resolveu revelar que também havia sido vítima de agressão dele.
Sebástian Villa é colombiano e atua como atacante no Boca Juniors. Na atual temporada marcou dois gols em 22 jogos. Em seu perfil no Instagram, o jogador gravou um vídeo no qual promete esclarecer a situação.
"Sobre o que está havendo nas redes social, quero dizer que tenho mulheres na minha família, minha mãe, primas, irmãs. Não estou em casa, não sei com que intenção está se publicando o que se publicou. A partir de amanhã vou esclarecer a situação com as pessoas indicadas", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.