Bebê ganha festa de 'mêsversário' temática do auxílio emergencial de R$ 600
Os pais do pequeno Henrique Alves optaram por um tema inusitado para a comemoração de seu sétimo "mêsversário" no domingo (26): o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal para conter a crise do novo coronavírus.
A família, que mora em Patos (MG), providenciou um bolo e um body para o bebê com os dizeres "situação: em análise" — referência ao status do pedido que é causa de expectativa para tantos brasileiros no aplicativo da Caixa Econômica Federal.
Em entrevista ao jornal O Globo, a mãe garante: ninguém desobedeceu as recomendações de isolamento social. Os únicos convidados foram ela, o bebê, o pai e o irmão mais velho, de 13 anos.
"7 meses do meu pequeno e estamos como? Situação atual: Em análise", postou Kaysa Marra no Facebook.
"Todos os meses penso em um tema para tirar algumas fotos. Geralmente, é bem em cima da hora e com pouca produção", contou a mãe. "Quando tive a ideia, conversei com uma amiga que faz bolos e trocamos sugestões. Ela me passou o contato de uma empresa que faz body personalizado, eu logo mandei fazer, e fizemos essas fotos lindas."
Kaysa relata que já recebeu o benefício, porque é beneficiária do Bolsa Família. O auxílio veio em boa hora: ela precisou interromper seus trabalhos por conta da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.