Amy Schumer: dar a filho nome que soava como 'genital' foi 'um erro enorme'
Amy Schumer admitiu que, apesar de muita gente ter achado que "tinha sido uma piada genial", dar ao primeiro filho um nome que soava como a palavra "genital" não foi proposital. Na verdade, ela disse que esse foi "um erro enorme" cometido por ela e pelo marido, Chris Fischer.
"O primeiro de muitos erros, logo no começo", disse, em entrevista a Howard Stern. "Demorou muito para eu perceber que 'Gene Attell' soava como 'genital'. Quando eu me dei conta, fiquei desorientada. Um pessoal me dizia que 'não era nada demais', mas eu respondia: 'Vocês estão loucos?'".
O pequeno Gene nasceu em maio do ano passado. No último dia 14, pouco menos de um mês antes do primeiro aniversário do filho, Schumer e Fischer anunciaram que o nome dele havia sido legalmente mudado, de Gene Attell para Gene David.
Enquanto isso, o casal já está pensando em ter mais um filho. "Queremos que Gene tenha um irmão ou irmã. Temos os embriões, e íamos fazer por fertilização in vitro, mas daí a pandemia do novo coronavírus se agravou", explicou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.