Kelly Clarkson chora ao ouvir história sobre adoção e maternidade
A cantora Kelly Clarkson chorou na edição de hoje de seu "Kelly Clarkson Show", no Youtube. Enquanto o compositor Thomas Rhett e sua esposa, Lauren Akins, compartilhavam a história da adoção de sua filha, a cantora logo denunciou que estava emocionada.
"Fiquei tão emocionada. No segundo em que a toquei [a filha de Lauren e Thomas, Willa Gray Akins, de 4 anos], foi algo elétrico. Eu fiquei tipo: 'oh, nossa. Essa garotinha acabou de pegar meu coração'. Eu fiquei tipo: 'querido, precisamos encontrar um lar para ela. Eu sei que é por isso que estou aqui, para levar essa garota para casa'", relatou Lauren sobre o momento que conheceu a filha ugandense.
Já com lágrimas nos olhos, Kelly interrompeu o casal para mostrar a emoção:
"Oh meu Deus. Tudo bem. Você deu uma de Oprah pra cima de mim agora. Eu fiz minha própria maquiagem e isso não é à prova d'água", disse a cantora enquanto enxugava uma lágrima. "É tão bonito porque eu conheço esse sentimento. Como mãe, você as toca e as abraça. Não importa se é sua ou não. Somos uma família combinada. É uma coisa tão poderosa", ela concluiu.
Aos 38 anos, Clarkson é a madrasta dos dois filhos de Brandon Blackstock, seu marido e empresário desde 2013. Juntos, eles têm uma filha, River Rose, de 5 anos, e um filho, Remington "Remy" Alexander, 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.