Jovem trans mostra transformação nas redes toda terça: "Melhor que antes"
Uma americana que se identifica como trans e lésbica, conhecida nas redes como Taylor Aves, de 22 anos, vem mostrando na internet as mudanças pelas quais vem passando desde o início da transição de gênero, em 2018.
Usando a hashtag #transitiontuesday e #transformationtuesday, ela posta seu antes e depois toda terça-feira, sempre com uma reflexão.
"Exatamente 1 ano entre cada uma dessas fotos. Fiquei meio desanimada com as mudanças nos últimos dois meses. Desde que eu (mal) cortei meu cabelo, em fevereiro, vi esse rosto velho no espelho, com ou sem maquiagem", ela escreve. "Tudo que eu podia ver eram meus braços e ombros enormes."
Taylor lembra ainda a todas as pessoas que têm a disforia de gênero, ou seja, que não se identificam com seu corpo, que as mudanças não acontecem todos os dias. "A transição é uma maratona, não um sprint", ela resume.
"Melhor que antes"
Taylor começou com os posts em abril de 2019, cinco meses após dar início ao tratamento hormonal. "Essa primeira foto é o maior sorriso que já tive em qualquer uma das minhas antigas selfies", ela escreveu, antes de finalizar: "Olhar para esta foto me lembra o motivo pelo qual estou fazendo isso e me lembra o quanto estou melhor do que antes".
"Louca para ver o que acontece"
Taylor lembrou também do exato momento em que oficialmente percebeu-se trans, e mesmo estando no início do processo, na época em que postou a montagem, disse estar ansiosa com o que estava por vir. "Finalmente, vendo alguns resultados e ainda tenho muito o que esperar (este é um marco muito grande), então eu estou louca para ver o que acontece nos próximos meses".
Namorada também é mulher trans
A companheira de Taylor, identificada como Jessica, também compartilha as suas transformações nas redes. Numa das fotos, a australiana diz: "Eu com certeza odiava ter que existir na minha antiga forma física".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.