Kourtney Kardashian pede para mães não se cobrarem por padrões da sociedade
Em texto publicado no site Poosh, Kourtney Kardashian afirmou que as mães não deveriam se cobrar a atender padrões estabelecidos pela sociedade. Segundo ela, os padrões "não são realistas".
A socialite é mãe de Mason, 10, Penelope, 7, e Reign, 5. Kourtney contou que, ao todo, engordou 18 quilos nas três gestações e que cada gravidez era uma experiência diferente. "Meu corpo e minha experiência depois de ter cada um dos meus filhos eram muito diferentes. Eu estava em um lugar diferente mental, emocional e fisicamente, mesmo que por apenas alguns anos".
Kourtney também indicou que as mães devem amamentar o maior tempo possível, principalmente, no primeiro ano. "Eu recomendo a amamentação pelo maior tempo possível, se puder — no primeiro ano completo. Obriga você a ser saudável para o seu bebê, beber muito menos álcool e cafeína e hidratar com muita água".
Kourtney ainda comentou que, mesmo grávida, continuou praticando alguns exercícios físicos e que isso até a ajudava no controle da ansiedade. Apesar dos exercícios ajudarem sua saúde, a socialite pediu para as outras mães ouvirem seus corpos e não se importarem com os padrões da sociedade que "não são realistas".
"O mais importante é ouvir seu corpo e fazer o que você está fazendo por você, não pelos padrões da sociedade de recuperar seu corpo, porque eles não são realistas", disse Kourtney.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.