Giorgio Armani confirma que haverá desfile da grife ainda em 2020
O estilista Giorgio Armani aproveitou o afrouxamento da quarentena na Itália para confirmar na terça-feira (5) que haverá desfiles das Giorgio Armani e Emporio Armani em setembro desse ano, em Milão.
Enquanto a Semana de Moda de Milão acontecerá apenas de forma online, em julho, Armani pretende desfilar as coleções masculinas e femininas de suas marcas, mas ainda não definiu o formato.
A marca de alta-costura Armani Privé, que seria mostrada na Semana de Moda de Paris, também em julho, foi adiada para janeiro de 2021, no Palazzo orsini. "A coleção vai ser 'sem estação' e inclui peças para o verão e também para o inverno", disse Armani em nota à imprensa.
A declaração segue na mesma linha da carta publicada por Giorgio Armani, em que o estilista previa que as coleções moda durariam mais após o fim da pandemia.
No texto, ele explica que vê os problemas causados pelo novo coronavírus como uma oportunidade para a indústria da moda se reinventar e abandonar as práticas típicas das lojas de departamento, que segundo o estilista criaram um "ciclo de entrega sem fim, com o objetivo de vender mais".
Já a partir do mês de julho, o Armani Privé Atelier volta a atender clientes com hora marcada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.