'Tem dias que eu só sento no carro e choro', diz Reese Witherspoon
Reese Witherspoon admitiu que tem dias em que se sente "sobrecarregada" com as pressões do trabalho e da vida familiar e pessoal. Em entrevista ao CBS This Morning, a atriz e produtora ofereceu um conselho sincero para os fãs.
"O que eu faço é deitar no chão e chorar, ou sentar no carro e chorar", confessou. "Às vezes, é tudo o que você precisa fazer".
Perguntada sobre o que a motiva a seguir em frente nesses dias, ela contou que tem uma "enorme vontade de mudar as coisas" no mundo, e especialmente em sua área, do entretenimento.
"Eu vejo as mulheres mais jovens na nossa indústria, e quero que elas tenham uma experiência melhor que a minha... Quero que elas tenham uma expectativa linda do que o futuro pode trazer para elas", declarou.
Para isso, só há uma receita: muito trabalho. "Eu me aplico, e sempre aposto na minha própria capacidade. Sou como o meu próprio bilhete de loteria. Eu sempre penso nisso. Se ninguém mais quiser trabalhar em algo comigo, sei que posso fazer sozinha", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.