Bruna Marquezine revela que sofreu com depressão e distúrbio alimentar
Bruna Marquezine, de 24 anos, revelou ontem que sofreu com depressão, distúrbio alimentar e transtorno de imagem por conta da pressão do público. Ela disse que atravessou um momento muito delicado, em que se cobrava muito para estar dentro do padrão de beleza.
Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto em live pelo Instagram, a atriz de "Em Família", "Salve Jorge" e "Deus Salve o Rei" falou sobre os dilemas de crescer na televisão. "Tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação", confessou.
"Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado", disse. "Passei por momentos difíceis. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar seu olhar ao olhar do outro."
Bruna enfrentou dificuldades para que sua situação fosse compreendida. "Muitas vezes eu ouvi dentro da igreja que a minha depressão ou a minha situação era falta de fé e falta de oração", disse ela que buscou auxílio na terapia.
"Acredito que Deus capacitou profissionais para que nós possamos aqui nos ajudar. A terapia me transformou. Transformou de verdade a minha vida, a minha saúde mental", declarou. "Eu trabalho minha espiritualidade com Deus. Acho que todo mundo deveria trabalhar isso, não importa no que você acredita", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.