Mariana Rios adia casamento por pandemia: 'Remarcar não é prioridade'
Mariana Rios precisou adiar o seu casamento com Lucas Kalil frente à pandemia do novo coronavírus, mas não vê isso como um problema. A cerimônia, que aconteceria em março, em Minas Gerais, com festa em julho, na Suíça, ainda não foi remarcada.
"Vamos esperar! O casamento é uma celebração do amor. E isso pode ser comemorado a qualquer momento junto daqueles que amamos. Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção", disse ao GShow.
Aprendizado na quarentena
Isolada em sua casa como prevenção contra o coronavírus, Mariana contou que está encarando este momento como uma oportunidade de aprendizado.
"Estou aproveitando esse tempo para estudar. Não só livros, piano, inglês e violão — mas também me estudar, como pessoa! Nossa parte espiritual é a mais importante de todas e precisamos cuidar dela sempre", relatou.
"Voltei a fazer com mais frequência coisas que fazia esporadicamente. Peguei o livro [de receitas] da minha avó e faço uma sobremesa diferente a cada quatro dias. Isso me faz bem e ficamos o tempo todo no telefone enquanto eu cozinho", contou ainda.
"Eu sempre gostei muito de estar em casa! Não tem melhor lugar no mundo que a nossa casa. Seja ela pequena, grande, com jardim ou sem. Nosso lar é o que nos dá sossego. Por isso, fiquem em casa!", completou.
Se permitindo mais
Por falar em culinária, o momento de quarentena também trouxe mais permissividade na rotina de alimentação e exercícios de Mariana.
"Agora que estou em casa, estou me permitindo mais. Sempre fui regrada com minha alimentação, e procuro ter uma vida muito saudável. Tudo com equilíbrio, é claro. Mas preciso confessar que não tenho feito exercício físico diariamente como fazia antes", comentou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.