Empresa cria pijama perfeito para reuniões por videoconferência
Uma empresa japonesa resolveu unir o home office da quarentena do coronavírus ao bem-estar e criou uma linha de pijamas que permite, ao mesmo tempo, o conforto de uma roupa de dormir fofinha com um pouquinho de elegância para quem precisa fazer videoconferências de trabalho.
A ideia foi desenhar um pijama em que a parte de cima imita uma roupa social. Só o suficiente para o enquadramento naquela reunião do Zoom que muita gente tem precisado fazer.
A regra número 1 de qualquer lista de coisas para se fazer no home office para melhorar a produtividade costuma ser: "não fique de pijama, vista-se como se fosse ao trabalho normalmente". Mas, para quem não liga para ela, agora dá para combinar os dois mundos, com a linha "Work From Home Jammies" da empresa Whatever Inc., do Japão - eles prometem tentar entregar os pedidos no mundo todo, de acordo com as regras de restrição da pandemia..
"Meio business, meio relaxamento. Nova linha de pijamas para trabalhadores remotos", diz uma campanha da empresa no Kickstarter, uma vaquinha virtual, que permitirá que a criação vire realidade.
Há três cores de pijamas, branco com cinza, rosa com preto e azul listrado com cinza escuro, afinal, não dá para aparecer nas reuniões sempre a mesma "camisa social", não é mesmo?
Imagens de divulgação ainda explicam como usar o pijama corretamente, dando um enquadramento correto para não ser pego no pulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.