Ellie Goulding confessa luta contra distúrbios de imagem: 'Lado destrutivo'
Ellie Goulding, de 33 anos, contou sobre os problemas que precisou enfrentar com alimentação e atividade física durante a carreira.
Em entrevista à revista britânica Glamour, a cantora britânica detalhou como seu lado controlador afetou sua relação com a comida e seu desempenho nos palcos. "Era tão dominante, dominou minha persona, tudo o que eu tinha no palco", declarou.
"A diferença é que agora eu estou em um lugar feliz. Eu sinto que não preciso correr quilômetros todos os dias, o que me levaria a comer horrores, o que me levaria a correr quilômetros de novo. Era um ciclo vicioso de péssimos relacionamentos com alimentação e atividade física", explicou.
"Eu sempre me mantive magra e sempre fui muito consciente sobre saúde, mas eu não tive um relacionamento com comida", disse. "Uma parte de mim era muito desesperada por controle e rotina. Isso afetou minha dieta, meu relacionamento com alimentação. Eu acho que fiz todos os tipos de dieta que existem", confessou.
"Eu nunca fui tão obcecada por estar o mais magra possível, mas eu realmente acredito que ser forte é a coisa mais incrível para uma mulher".
À Glamour, a britânica afirma que está pegando mais leve consigo mesma. "Eu estou realmente confortável na minha própria pele agora, confortável com a minha companhia. E eu gosto muito mais de mim do que eu costumava", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.