Família comemora adoção de menina por videoconferência nos Estados Unidos
Mesmo em quarentena, uma família na Flórida (EUA) conseguiu oficializar a adoção da pequena Isla Elizabeth Moody. A audiência aconteceu por videoconferência, no aplicativo Zoom.
Isla, de 2 anos, vive com eles desde que tinha apenas 7 dias de vida. De acordo com as leis da Flórida, crianças sem guardiões legais podem viver em orfanatos ou com guardiões certificados pelo governo.
Os pais, Cayela e Evan Moody, tentaram oficializar a adoção em fevereiro, mas o processo só foi concluído no dia 30 de abril por conta das medidas de isolamento social em vigor no estado.
A família inteira assistiu à audiência: além dos pais, estavam presentes quatro irmãos mais velhos e outra criança que está sob os cuidados de Cayela e Evan.
Para celebrar a adoção da pequena Isla, a vizinhança fez uma festa à distância: em carros decorados com balões e cartazes, os vizinhos passaram em frente à casa da família e comemoraram com a família Moody.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.