"Pelo machismo, achava errado ter orgulho do meu corpo", diz Mayra Cardi
De Universa
23/05/2020 12h42
A influencer e empresária Mayra Cardi usou o Instagram hoje (23) para falar sobre como ter sido criada por uma família machista impactou na maneira como lida com a imagem. "Fui criada por um pai e por uma família de machistas. Ter orgulho do próprio corpo, seja ele grande, pequeno, mole, duro com estria, sem estria, com gordura ou sem, era errado", escreveu.
Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em
Ela relembrou que, há alguns anos, não tinha senso crítico sobre o assunto. "Eu era uma espoja, sugando tudo que todos falavam ou faziam, simplesmente imitando, sem refletir sobre o que eu pensava sobre aquilo".
Hoje, garante ter uma mentalidade diferente. "Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é o mesmo que ter orgulho de um filho pequeno, o desejo de mostrar a todos aquela foto linda. Eu tenho orgulho de quem sou: da alma, da dedicação, da história, da vida, do corpo. Por que não teria dessa casa que habito a vida inteira, da qual cuidarei com todo amor sempre?", questionou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.