Ex de Jennifer Aniston chama polícia após ouvir vizinho ameaçando a mulher
Justin Theroux chamou a polícia contra um de seus vizinhos em Nova York (EUA) após ouvi-lo ameaçando a mulher. O homem chamado Norman Resnicow pode ser ouvido, em gravações feitas pelo ator e divulgadas pelo TMZ, ameaçando "quebrar os dentes" da mulher e dizendo que ela é "uma m*rda de uma idiota".
De acordo com o ator de "The Leftovers", que se relacionou com Aniston entre 2011 e 2017, Resnicow continuou morando no apartamento com a mulher mesmo depois de um juiz conceder ordem de restrição a ela contra ele.
Quarentena
Vários dos vizinhos do casal já haviam topado testemunhar contra Resnicow em um julgamento que ainda não teve data marcada. De acordo com Theroux, a situação tem se agravado desde que o período de isolamento ditado pela pandemia do novo coronavírus começou.
O ator disse à polícia que Resnicow trancou sua mulher para fora do apartamento após ela sair para ir ao mercado, e que os gritos dele em brigas com ela podem ser ouvidos sempre que ela tenta convencê-lo a sair de casa. O casal está na casa dos 70 anos.
Efeito traumático
Theroux já chamou a polícia outras vezes por causa dos ataques do vizinho à mulher. Na primeira, segundo ele, os Resnicow fingiram não estar em casa; na segunda, ele não conseguiu ouvir o resultado da visita dos policiais ao apartamento.
O ator ainda alegou que os incidentes não só o fazem temer pela vida da sua vizinha, como também o deixam "abalado por muito tempo, causando ataques de ansiedade longos e traumáticos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.